You are here

Nina Kraviz vai tocar na Torre Eiffel

O set será transmitido ao vivo nesta segunda 15/10 através do Cercle.

 

Foto: © AFP

Depois de convidar muitos DJs nos lugares mais emblemáticos do mundo como: Carl Cox no Chateau de Chambord  e  Bambounou no l’Institut du Monde Arabe de Paris  - a equipe de produção está se preparando para renovar a conquista do monumento mais emblemático de Paris, a Torre Eiffel. 

Se Kölsch inaugurou o projeto há apenas um ano, agora é a vez da famosa DJ russa Nina Kraviz, escalada para tocar segunda dia 15 de outubro no primeiro andar da “Dama de Ferro”, em parceria com a empresa operadora da Torre Eiffel.

 

A Cercle é uma plataforma de transmissão ao vivo dedicada a promover artistas e locais. Nós filmamos e transmitimos sets de DJ e performances ao vivo em lugares cuidadosamente selecionados e incomuns.

 

Foto: Instagram

500 membros sortudos poderão aproveitar o show, que também será transmitido ao vivo na página do Facebook da Cercle . O set começará às 18h (horário local) ou 11:30h (horário de Brasília), ideal para admirar o pôr do sol local a partir de um ponto de vista único da capital. O set será seguido por uma entrevista durante a qual os usuários da Internet poderão fazer suas perguntas a DJ russa.

 

Para tentar a sorte, visite o site da Cercle .

 

X