You are here

Jessica Tribst tem o seu remix assinado no Stylactique EP lançado pela Samambaia Records

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Samambaia Records orgulha-se de apresentar o debut EP do produtor paulistano Pedräda. O poderoso Stylactique EP reúne nomes fortes do progressive house e techno nacional, com remixes de ZAC, Jessica Tribst, Guilherme Canato e IANNY.

 

 

Foto: Divulgação Samambaia Records no Soundcloud

 

Considerado um mestre em edits, Pedräda tem atraído a atenção de selos e produtores pelo mundo por construir jornadas no espaço sensível entre o progressive house e a introspecção do techno melódico. Em pouco tempo, conquistou uma conexão especial com o argentino Hernan Cattaneo. Em suas últimas turnês, o Maestro deu suporte total a vários edits de Pedräda, tocando suas músicas no Warung, Laroc e festivais pela Europa e América Latina. Consciente de seu papel incentivador, Hernan pediu por mais.

O resultado deste pedido é Stylactique, faixa original que apresenta o lado mais explosivo de Pedräda. Construída sobre uma instigante progressão de arpeggios e atmosferas obscuras, Stylactique é uma track que não passa despercebida: mantém a mente em estado transcendental e o corpo em constante movimento. A faixa foi selecionada por Hernan para seu aclamado show de rádio Resident #356, impulsionando a criação deste EP com artistas escolhidos a dedo.

Representando o progressive house do sul do país, o catarinense ZAC transforma a faixa original em uma bomba voltada para o dancefloor, testada e aprovada pelo público em sua residência no Amazon Club, na D-Edge e várias outras pistas pelo Brasil.

 

Jessica Tribst no seu estúdio enquanto produzia o seu remix excluisivo da track "Pedrada".

Foto: Divulgação Instagram

 

Na sequência, Jessica Tribst revela sua identidade e feeling únicos, conquistados com muitos anos de pista. Jessica entrega uma rendição criativa, potencializando as melodias com timbres espaciais, breaks atmosféricos, um groove rico e percussão bem trabalhada.

Em uma inspirada versão, o paulistano Guilherme Canato nos convida à entrar em sua viajante jornada melódica. Canato destrincha os timbres originais, explorando escalas, solos e texturas de sintetizadores em meio à um bassline denso e potente.

Finalizando o EP, o promissor IANNY retira a euforia dos Moogs arpegiados e aposta na descompressão mental. Seu ponto de vista é relaxante e emocional, especial para momentos em que a intenção é fechar os olhos e se deixar levar.

Lançamento:
18/06/2018

Mixagem e Masterização:
Ombu Studio
Leandro Rocksted

Lançada por:
Samambaia Records

_ compre no beatport
http://bit.ly/pedrada-styla-beatport

_ ouça no soundcloud
http://bit.ly/pedrada-styla-ep

Siga DJ Jessica Tribst @jessicatribst

X